O bom projeto é aquele que, além de eficiente, educa e otimiza processos.

Para tornar o projeto mais didático e acessível, dividimos ele em 3 partes, podendo serem feitas de forma separadas.

Consultoria de Negócio

Esta etapa consiste em identificar seu Modelo de Negócio atual e, através de IA, analisar o mercado e o segmento de público. Unindo esses dados, podemos construir um Modelo de Negócio ideal se baseando em oportunidades emergentes globais. Dessa forma, seu negócio consegue se antecipar no mercado, gerenciar melhor suas despesas e ter um diferencial competitivo claro.

Estratégia de Marca

A estratégia só pode ser feita se sua empresa já possui um Modelo de Negócio. A partir daqui, vamos elaborar como sua empresa agregar valor ao seu negócio e como vai comunicar esse valor. É onde saímos do plano tangível e vamos para o plano das emoções, possibilitando ocupar um espaço na mente do consumidor. Isso tende a gerar fidelização e vendas através de gatilhos emocionais, invés de apenas funcionais, podendo aumentar o valor percebido do serviço da empresa.

Identidade da Marca

A terceira e última parte do projeto também só pode ser feita caso a empresa já possua as etapas acima. Criar identidade para a marca, é dar vida para a estratégia que foi elaborada anteriormente. Podemos dividir a identidade em duas partes: Identidade Verbal e Identidade Visual.

A identidade verbal é onde trabalhamos a maneira que a marca se expressa, adaptando o Tom de Voz baseado na sua personalidade.

A identidade visual comunica tudo o que a empresa é sem precisar usar palavras. É onde construímos a comunicação visual baseada nos seus pontos de contato, ou seja: Logotipo, paleta de cores, tipografias, templates e demais itens que a estratégia da marca demandar.

Após a conclusão do projeto, oferecemos um assistente híbrido, criados por nós e treinado com a cultura da sua empresa e com a comunicação da sua marca. Isso permite que você otimize os processos de criação e marketing do seu negócio.